Bruno Nogueira na TSF

Terça-feira, Outubro 2, 2007 13:34
Noticiários em jeito de stand-up, entrevistas ficcionadas, temas “quentes”, coisa que irritam, projectos para o futuro, figuras públicas que fazem habilidades na rádio, soluções para os principais problemas da humanidade e muitas outras experiências para ocupar três minutos de rádio… sob a batuta de Bruno Nogueira.

Podem ouvir a primeira entrevista em: Bruno Nogueira na TSF – Panteão Nacional

Tubo de Ensaio
De Segunda a Sexta, 09h20m. Repete às 16h45m e 18h20m
Compacto semanal aos domingos, às 12h35m

Fonte: TSF

Deixe um comentário, ou faça um trackback através do seu próprio site.

3 comentários para “Bruno Nogueira na TSF”

  1. petsound escreveu:

    Outubro 3rd, 2007 às 3:21

    se a linguagem de aquilino ribeiro é deveras interessante, passem em http://www.petsound.blog.pt e vejam se tem piada este blog, com linguagem um pouco, tanto ou quanto, deliberadamente libidinosa… embora não fale nem da amália, nem da padeira de aljubarrota… saudações do petsound…

  2. Anonymous escreveu:

    Janeiro 30th, 2009 às 19:47

    bruno to es o tipo mais engraçado da radio poque dizes o que os outro nao tem coragem para dizer continua assim. 1 abraço bessa agua longa santo tirso

  3. vera castanheira nunes escreveu:

    Junho 16th, 2011 às 20:43

    Tudo bem. Pode ser que eu ande em maré de embirração. Até pode ser que o meu sentido de humor esteja retorcido. Mas diabos (prefiro-os aos macacos) me mordam, se a intervenção de humor (?) na TSF, ainda por cima pelo menos duas vezes por dia, tem algum humor, alguma gracinha, uns restinhos de piada. Está bem, só ouvi dois dias. Mas francamente! Já não chega quando me distraio e apanho de manhã o pseudo humorista Nuno Mark – ou lá o que é, com todo o respeito – quanto mais apanhar assim, sem jeito, o Bruno Nogueira de quem tinha boa impressão! Foram textos tão forçados , tão medíocres na sua tentativa de fazer humor, que foi confrangedor. Ou mesmo constrangedor. As duas coisas a um só tempo. É muito para tão pouco/demasiado tempo!

Deixa um comentário